Habbog Fórum
Para obter todo conteudo do fórum precisa fazer o registro no fórum, ou se você já é cadastrado faça o login.
Hoje em dia o Habbog Fórum está em evolução e queremos membros que ajude o Fórum a crescer muito mais muito obrigado a todos os usuários que copera com o Fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbog Fórum
Para obter todo conteudo do fórum precisa fazer o registro no fórum, ou se você já é cadastrado faça o login.
Hoje em dia o Habbog Fórum está em evolução e queremos membros que ajude o Fórum a crescer muito mais muito obrigado a todos os usuários que copera com o Fórum.
Habbog Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 12
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente 2s60s810 Sair

Carregando Rank...

Últimos assuntos
» Layout da habbid
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptyDom Out 26, 2014 4:25 pm por bgaldino1

» Suporte para usuário novatos
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptyQui Nov 15, 2012 2:20 pm por Freddy

» Como fazer uma sign do Zero
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptyQui Nov 15, 2012 2:14 pm por Freddy

» Microsoft Windows XP Professional
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptyQui Nov 15, 2012 2:11 pm por Freddy

» Hablux Project
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptySex Jun 22, 2012 11:24 am por button

» Hiper Pacotão Habbo Retrô
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptySex Jun 22, 2012 11:22 am por button

»  [TUTO]Criando habbo v62[TUTO] SEM HAMACHI
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptySex Jun 22, 2012 11:21 am por button

» Client V50
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptySex Jun 22, 2012 11:21 am por button

» Gerador de loaders
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente EmptySex Jun 22, 2012 11:20 am por button

Eventos&Promos do Fórum
Promoção: Clique
Evento: Clique
Nenhum no momento
Nenhum no momento
Nenhum no momento
   
Eventos seram adicionados -
Parceiros
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente 200bpc1 

como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente

+2
BrunoHabbo1997
Junior_habboloaders_2010
6 participantes

Ir para baixo

como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente Empty como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente

Mensagem por Junior_habboloaders_2010 Sex Ago 27, 2010 11:17 pm

1- procure um loader bom vou passar o site do loader site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao to colando nada isso eu to escrevendo flw
2- abre o loader em um bloco de notas e coloca sua ip e porta 90 acho que vai vim 1232 ai vc coloca as duas port 1232 se nao nao funfa
3- precisara de u site para poder ter seu hotel se nao so vc consgeue enrar e seus amigos nao vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cria um site tudo certinho depois da ok
4- vai em no tranks e arrume seu site
5- pegue o loader do bloco de notas aquele que nos mudamos a porta e o ip ai vc va em html cola ele e da ok pronto hotel hospedado para deixar online agora vc baixa o debbo v3.5 o site é :http://www.filestube.com/237ca2464df9c18003e9,g/Debbo-v3-5-Atualizado.html
6- extrai o debbo e depois abre o dbebo que tem um sinal de certificado depois abre ele minimiza atualiza seu site que vc crio e pronto divirta se no hotel
7- agora é so chamar amigos e se divertir para te dar adm vá no debbo databasse editor va em habbos procure seu nome e coloca rank admin pronto ta admin ja é dono agora divirta-se

creditos Junior_habboloaders_2010
Junior_habboloaders_2010
Junior_habboloaders_2010
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 83
Localização : Araçatuba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente Empty Habbo Beta V46+

Mensagem por BrunoHabbo1997 Qua Set 15, 2010 6:28 pm

Eu queria saber como criar um habbo beta, da versao V46 ou a cima.
Esse habbo tmb eu tenho..
Obrigado...
Very Happy Very Happy

BrunoHabbo1997
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente Empty Re: como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente

Mensagem por Freddy Qua Set 15, 2010 6:57 pm

Posso lhe ajudar , sei fazer habbo beta, mim adicione no msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Freddy
Freddy
Administrador
Administrador

Mensagens : 476
Localização : Vagas abertas

http://www.habbog-forum.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente Empty Re: como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente

Mensagem por Phixer Qui Abr 21, 2011 3:03 pm

me passam um laoder grátis ke funfa de debbo todos n prestam pf me ajudem ja tenho tudo e a menina bjos me ajudo mto

Phixer
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente Empty Re: como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente

Mensagem por thelucass Qui Abr 21, 2011 5:35 pm

valeu menos pelo loader

thelucass
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente Empty Re: como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente

Mensagem por Juaan Seg Set 19, 2011 8:21 pm

[b]Meo esse seo criador de loaders nao funfa acessem:ciudadhabbo.com e crien loaders,letras de habbo,indicadores de players on-line..etc encatra tudo isso em herramentas(ferramentas)




Juaan
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente Empty Re: como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos