Habbog Fórum
Para obter todo conteudo do fórum precisa fazer o registro no fórum, ou se você já é cadastrado faça o login.
Hoje em dia o Habbog Fórum está em evolução e queremos membros que ajude o Fórum a crescer muito mais muito obrigado a todos os usuários que copera com o Fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbog Fórum
Para obter todo conteudo do fórum precisa fazer o registro no fórum, ou se você já é cadastrado faça o login.
Hoje em dia o Habbog Fórum está em evolução e queremos membros que ajude o Fórum a crescer muito mais muito obrigado a todos os usuários que copera com o Fórum.
Habbog Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 12
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] 2s60s810 Sair

Carregando Rank...

Últimos assuntos
» Layout da habbid
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptyDom Out 26, 2014 4:25 pm por bgaldino1

» Suporte para usuário novatos
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptyQui Nov 15, 2012 2:20 pm por Freddy

» Como fazer uma sign do Zero
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptyQui Nov 15, 2012 2:14 pm por Freddy

» Microsoft Windows XP Professional
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptyQui Nov 15, 2012 2:11 pm por Freddy

» Hablux Project
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptySex Jun 22, 2012 11:24 am por button

» Hiper Pacotão Habbo Retrô
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptySex Jun 22, 2012 11:22 am por button

»  [TUTO]Criando habbo v62[TUTO] SEM HAMACHI
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptySex Jun 22, 2012 11:21 am por button

» Client V50
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptySex Jun 22, 2012 11:21 am por button

» Gerador de loaders
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] EmptySex Jun 22, 2012 11:20 am por button

Eventos&Promos do Fórum
Promoção: Clique
Evento: Clique
Nenhum no momento
Nenhum no momento
Nenhum no momento
   
Eventos seram adicionados -
Parceiros
[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] 200bpc1 

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

+3
Mix-Edition
FallenAngel
!-Waxy.
7 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por !-Waxy. Sáb Abr 30, 2011 4:10 pm

Bom, primeiramente olá a vocês, eu estou criando um servidor de habbo pirata [ elite hotel ] e estou com um problema, cada vez que eu entro no link dele [ elitehotel.no-ip.info ]

acontece esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected ':' in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\inc\class.db.mysql.php on line 41
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.0010 357760 {main}( ) ..\index.php:0
2 0.0015 407104 require_once( 'C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\global.php' ) ..\index.php:19

e não estou conseguindo resolve-lo, poderiam me ajudar por favor?

Grato =D

!-Waxy.
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por !-Waxy. Sáb Abr 30, 2011 4:18 pm

=X esse erro eu consegui corrigir, mas mudou para outro

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\inc\class.db.mysql.php on line 49

embora tudo esteja certo no arquivo 'class.db.mysql', as informações de login e senha estão corretas =/

!-Waxy.
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por FallenAngel Seg Jun 13, 2011 11:15 pm

Bom se vc estiver usando o vertrigoserv . e um erro nao tao comum ,
use uma versao mas antiga !


Baixe aqui http://ziggi.uol.com.br/site/dwnld/18452
FallenAngel
FallenAngel
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 31
Localização : habbog-forum

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por Mix-Edition Qua Jun 15, 2011 11:33 am

Waxy, esse erro acontecia comigo enquanto eu usava o Windows Xp.
Agora que mudei para o seven nunca mais aconteceu este erro comigo(2º erro)
Bom,pode ser o seu MySQL,tenta instalar um mais antigo ou se você não tem instala!
Já aviso que não tenho certeza pois quando tive este erro ter um Habbo PHPRetro era como ter o V66 agora!
Fora que eu era não era tão ligado em Habbo.


Downloads:

http://dev.mysql.com/downloads/

Escolha a versão que você quer!



Espero que eu tenha ajudado!
Mix-Edition

Mix-Edition
Mix-Edition
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 9
Localização : Curitiba,Paraná(PR)

http://TecnoDowns.net

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por Freddy Ter Jun 21, 2011 12:38 pm

Pode ser error na edição que você fez no cms para adptar no host , ou quando foi tirar o Hamachi ( Si tirou ) Dica: Reveja todos seus passos , algum passo seu pode ter dado errado.
Freddy
Freddy
Administrador
Administrador

Mensagens : 476
Localização : Vagas abertas

http://www.habbog-forum.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por -Pogo-Mogo- Ter Jun 21, 2011 7:50 pm

Ei Mano. Acho que tenho a Soluçaõ. Ve se Funfa e posta aqui depois !

Copie o link 'C:\Diretorio Onde Vetrigo Foi Instalado\VertrigoServ\www\global.php'
Abra Qualquer Pasta e Cole em cima no destinario e de enter Em Seguida Vai Abrir Um Bloco De Notas.
Lá Você da Control(Ctrl)+f copia o set_magic cole na procura e De ok, Devera Parecer a Seguinte Linha: set_magic_quotes_runtime(0);
Voce ira apagar Ela Toda Apenas set_magic_quotes_runtime(0); , Se Apagar Algo Mais Vc Acaba Com teu Hotel ! Depois Vá Até Seu Site E Veja o Bug Foi Retirado Corretamente!
-Pogo-Mogo-
-Pogo-Mogo-
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por Danielawdd Seg Jun 27, 2011 11:40 pm

man, eu tbm to com o problema dele!, eu tentei, deu serto, a mensagen saiu de cima, só que meu hotel n ta com o desenho de fundo..., ta td bagunsado os link de entra no hotel... sair..... ta um caos o site1 eae, oque faço? *-* Sad

Danielawdd
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por Juniork Seg Jul 04, 2011 1:27 pm

Cara entrem no hamachi nessa rede:
Cristal Hotel1
senha:123

Juniork
Membro iniciante
Membro iniciante

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro na criação de Habbo Pirata [AJUDA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos