18>12>
Últimos assuntos
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente
+2
BrunoHabbo1997
Junior_habboloaders_2010
6 participantes
Habbog Fórum :: HABBO :: Tutoriais
Página 1 de 1
como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente
1- procure um loader bom vou passar o site do loader site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao to colando nada isso eu to escrevendo flw
2- abre o loader em um bloco de notas e coloca sua ip e porta 90 acho que vai vim 1232 ai vc coloca as duas port 1232 se nao nao funfa
3- precisara de u site para poder ter seu hotel se nao so vc consgeue enrar e seus amigos nao vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cria um site tudo certinho depois da ok
4- vai em no tranks e arrume seu site
5- pegue o loader do bloco de notas aquele que nos mudamos a porta e o ip ai vc va em html cola ele e da ok pronto hotel hospedado para deixar online agora vc baixa o debbo v3.5 o site é :http://www.filestube.com/237ca2464df9c18003e9,g/Debbo-v3-5-Atualizado.html
6- extrai o debbo e depois abre o dbebo que tem um sinal de certificado depois abre ele minimiza atualiza seu site que vc crio e pronto divirta se no hotel
7- agora é so chamar amigos e se divertir para te dar adm vá no debbo databasse editor va em habbos procure seu nome e coloca rank admin pronto ta admin ja é dono agora divirta-se
creditos Junior_habboloaders_2010
2- abre o loader em um bloco de notas e coloca sua ip e porta 90 acho que vai vim 1232 ai vc coloca as duas port 1232 se nao nao funfa
3- precisara de u site para poder ter seu hotel se nao so vc consgeue enrar e seus amigos nao vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cria um site tudo certinho depois da ok
4- vai em no tranks e arrume seu site
5- pegue o loader do bloco de notas aquele que nos mudamos a porta e o ip ai vc va em html cola ele e da ok pronto hotel hospedado para deixar online agora vc baixa o debbo v3.5 o site é :http://www.filestube.com/237ca2464df9c18003e9,g/Debbo-v3-5-Atualizado.html
6- extrai o debbo e depois abre o dbebo que tem um sinal de certificado depois abre ele minimiza atualiza seu site que vc crio e pronto divirta se no hotel
7- agora é so chamar amigos e se divertir para te dar adm vá no debbo databasse editor va em habbos procure seu nome e coloca rank admin pronto ta admin ja é dono agora divirta-se
creditos Junior_habboloaders_2010
Junior_habboloaders_2010- Membro iniciante
Habbo Beta V46+
Eu queria saber como criar um habbo beta, da versao V46 ou a cima.
Esse habbo tmb eu tenho..
Obrigado...
Esse habbo tmb eu tenho..
Obrigado...
BrunoHabbo1997- Membro iniciante
Re: como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente
Posso lhe ajudar , sei fazer habbo beta, mim adicione no msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: como criar habbo pirata retro com ou sem hamachi 2010 explicado perfeitamente
me passam um laoder grátis ke funfa de debbo todos n prestam pf me ajudem ja tenho tudo e a menina bjos me ajudo mto
Phixer- Membro iniciante
valeu menos pelo loader
thelucass- Membro iniciante
[b]Meo esse seo criador de loaders nao funfa acessem:ciudadhabbo.com e crien loaders,letras de habbo,indicadores de players on-line..etc encatra tudo isso em herramentas(ferramentas)
Juaan- Membro iniciante
Conteúdo patrocinado